quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tributo ao meu pai!

Ultimamente eu tenho me esforçado a escrever ideias construtivas que elevem o debate de temas necessários ao desenvolvimento do povo brasileiro, mas ao lembrar do meu maior exemplo a saudade me consome e não tenho mais talento para escrever qualquer coisa que esconde o que sinto por dentro.

Desta forma, transmito um lindo filme que mantém vivo o que meu pai me ensinou e deixou de herança para mim. Obrigado a todos pelas mensagens e votos de carinho que tenho recebido constantemente.

Um abraço!
Sérgio Ricardo

2 comentários:

Unknown disse...

É realmente lindo todo o carinho que você tem pelo seu pai, digo no presente, porque ele está entre nós cada vez que é lembrado e em tudo que ele deixou tem uma parte dele que estará sempre viva.
Eu quero que saiba que são como irmãos para mim e estarei sempre aqui para o que precisarem.

Beijos!!!

Unknown disse...

Obrigado meu anjo.
Faltava seu comentário. Você também é muito especial para mim (principalmente) e para nossa família como um todo.
É um orgulho tremendo ter você como uma irmã e sua apreciação por minha família. Você faz parte dela também!

Um enorme beijo,
Sérgio Ricardo