terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vergonha nacional!

José Serra, candidato à Presidência pelo PSDB, é uma vergonha nacional. Quando temas polêmicos apertam seu cinto ele faz questão de esvaziar e falar que é tudo mentira, chamando de factóide.

Serra, sua cara é conhecida e a carta foi aberta. Você não consegue enganar o povo por tanto tempo. Por que não responde as acusações que são postas contra você no caso Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto? Por que quer controlar câmbio? A resposta a esta segunda pergunta pode vir da ajudinha para os amiguinhos da FIESP, já que o câmbio é um preço de mercado e controlá-lo facilita as exportações, ainda mais no caso atual que o Brasil possui reservas e o real está supervalorizado, ajudando apenas algumas empresas em detrimento da competitividade nacional que deve existir com abertura comercial.


Não caio em seus contos. A minha irritação com o PT não faz com que eu perca a verdade e o senso crítico. Digo e afirmo: JOSÉ SERRA É UMA VERGONHA NACIONAL!

A cada dia está mais difícil em aceitar o futuro Presidente do Brasil. Espero que das urnas no próximo domingo apareçam coelhos e não ratos fantasiados de bons moços.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o que eu sempre digo: Dilma e o PT não são santos, pelo contrário. O que me irrita é este senhor, chamado José Serra, posar de bom samaritano e desdenhar da minha inteligência e de toda a população. Me irrita o fato dele se fazer de vítima e sair à francesa de assuntos polêmicos. Quero ver ele explicar esse escândalo do metrô paulistano. Fala que não introduziu o tema aborto na campanha política mas em todo debate ele toca nesse assunto. Vai ao hospital fazer tomografia por causa de uma bolinha de papel. Talvez ele nem vá participar do carnaval ano que vem já que pode parecer um tiroteio uma chuva de confetes que cair sobre ele...